Seguidores

13 de junho de 2017

Pulseira "Estou Aqui"


MISSÃO


A POLÍCIA DE SEGURANÇA PÚBLICA E RESTANTES PARCEIROS SABEM A IMPORTÂNCIA QUE O SEU FILHO TEM NA SUA VIDA.

DESEJAMOS QUE APROVEITE AO MÁXIMO ESTA RELAÇÃO E QUE A PULSEIRA ESTOU AQUI!® O AJUDE NESSA MISSÃO.

O PROGRAMA ESTOU AQUI!® FOI DESENHADO PARA QUE NUNCA PERCA UM MOMENTO DA PRESENÇA DOS SEUS FILHOS.

SE VIAJAR PARA A EUROPA, ACONSELHAMOS QUE O SEU FILHO USE A PULSEIRA, POIS VALIDÁMOS ESTA SOLUÇÃO COM AS RESTANTES POLÍCIAS DA UNIÃO EUROPEIA.


(O meu menino já tem a pulseira dele)

PULSEIRAS

A pulseira ESTOU AQUI!®, foi desenvolvida com elevados padrões de qualidade. Os testes realizados permitem assegurar que o tecido está preparado para aguentar até 12 meses sem perder qualidade.
A pulseira é constituída por uma fita em tecido e por uma chapa de material zamak, com acabamento de cobre e banho de níquel. A chapa contém um código alfanumérico e a inscrição "Call/ LIGA 112".
Solicitamos que primeiro coloque a chapa na pulseira (preferencialmente com a gravação virada para a pele) e depois no braço da criança com um duplo nó para que não se desenlace.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá olá

Bom dia a todos os seguidores,  Peço desculpa por ter estado tão ausente, mas motivos pessoais me levaram a estar um pouco afastada d...