Seguidores

7 de junho de 2017

RTP1 - Reportagem Projecto "Bebé Feliz " - Eu estou lá


No passado dia 1 de Junho, Dia da Criança, no Jornal da RTP1 da hora do almoço deu-se a conhecer o "Projecto Bebé Feliz".
Um projecto que ajuda mães e filhos numa fase menos boa de suas vidas!!!
Eu sou uma dessas mães.
Eu preciso do apoio da Cruz Vermelha neste momento...
Infelizmente o projecto esta a ter muitas dificuldades em ajudar estas mães e crianças.
Vejam a reportagem e fiquem a conhecer este Grande Projecto...







Toda a ajuda é bem vinda... 
Este é um grande projecto...
Hoje sou eu a ser ajudada, amanha serei eu a voluntária certamente ... 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá olá

Bom dia a todos os seguidores,  Peço desculpa por ter estado tão ausente, mas motivos pessoais me levaram a estar um pouco afastada d...