Seguidores

8 de maio de 2017

Domingo dia da mãe...

Boa tarde, caros blogger´s, 

Ontem foi um dia muito especial cá em casa... 
O dia da Mãe...

Desejo que todas as Mães tenham passado um óptimo dia , junto daqueles que mais amam, que podem nem ser os filhos... 

Na sexta feira foi dia de festinha na escolinha do meu filho mais novo com apenas 3 anos de idade...
Este deu-me um porta-lápis do qual eu estou a usar para colocar o meu telemóvel...
Foto de Teresa Sousa.
Seguiu-se uma aula de ginástica,
Foto de Teresa Sousa.
E também um lanche... 
Foto de Teresa Sousa.
Depois ele fiz um desenho da mãe Dina...
Foto de Teresa Sousa.
Como estou orgulhosa... 

Na catequese a minha filha já com 12 anos ofereceu-me uma dezena,no qual adorei de coração ...
Foto de Teresa Sousa.

Para mim os meus filhos foram a maior prova de Amor que Deus me pode dar... Adoro-os...
Foto de Teresa Sousa.


Vive a Vida a cada momento, 
A cada segundo,sempre!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá olá

Bom dia a todos os seguidores,  Peço desculpa por ter estado tão ausente, mas motivos pessoais me levaram a estar um pouco afastada d...