Seguidores

30 de março de 2017

Boas , 
Peço desculpa pela minha ausência, mas infelizmente tenho tido obstáculos no decorrer deste tempo... Fiquei sem PC e sem internet...

Agora com um PC usado, e internet da casa da Juventude da minha cidade,vou fazendo os possíveis para actualizar tudo pendente... 

Para relembrar que esta á uma pagina de conquistas, promoções e afins... 

Neste momento, também me encontro a revender produtos da AVON e Boticário, entre outros ...

Deixo abaixo o link da pagina do facebook... 
https://www.facebook.com/Estrela-Revendedora-1295801240483288/


Mais informo os meus seguidores, que vou actualizar a pagina o mais rápido possível... 
Também a vou divulgar e sempre que quiserem fazer perguntas não hesitem em deixar mensagem...  


Beijinhos para todos !!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá olá

Bom dia a todos os seguidores,  Peço desculpa por ter estado tão ausente, mas motivos pessoais me levaram a estar um pouco afastada d...